ORGANISMO PLANETARIO E EVOLUÇÃO VIRTUAL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 0 comentários

A humanidade cada vez mais conectada aos dispositivos virtuais, elevando a evolução humofologica do organismo planetário matematicamente em potencias. Em meu laboratório estou estudando as funções neurológicas.
E não mim resta duvida que em menos de 37 anos possamos compartilhar sonhos lúcidos virtualmente em escala mundial, Será a base para um novo universo, vejo que em funções neurológicas poderemos controlar a idade de qualquer usuário com grande facilidade, alem da idade poderemos controlar o tempo dentro de cada dimensão virtual, aonde cada hora pode ser processada como anos. Ou transformar minutos em décadas. Em meus cálculos vejo que neurologicamente não será difícil a transformação de tempo, já que tudo não passa de interpretações neurológicas. Será a grande oportunidade da humanidade em conquistar sonhos como igualdade social absoluta. apesar de não possuir grandes recursos em meu laboratório nele posso pré-ver o futuro da humanidade através de experiências cientifica. Entre as quatro forças que coordenam o universo a força eletromagnética será a base para comunicação e para alimentação energética.


CENTRO DE PESQUISAS AVANÇADAS X

CPA-X
Por: Thiago Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Veja quem curtiu!

 

Get your own Chat Box! Go Large!